Connect with us

Listas

Suárez fica de fora da lista de Bielsa

Published

on

Suarez Arena

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF), comunicou ao Grêmio que o volante Felipe Carballo está na lista dos convocados para a próxima data Fifa. No entanto, o nome do atacante Luis Suárez não consta no comunicado. Sendo assim, o camisa 9 está fora da convocação para os jogos contra Colômbia e Brasil, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. As partidas ocorrem em 12/10 e 17/10, respectivamente.

Suárez está fora dos planos de Bielsa

Bielsa ainda não revelou publicamente os seus escolhidos. Ele tem como hábito fazer a comunicação somente após o último compromisso dos clubes antes da parada para a data Fifa. Entretanto, clubes e jogadores são avisados com antecedência. No que se refere ao Tricolor Gaúcho, o meio-campista foi o único jogador mencionado.

Desta forma, Suárez está fora dos planos do treinador, pelo menos neste momento. Porém, a pressão popular pela presença de “El Pistolero” é gigante. O desempenho de Luisito com a camisa do Grêmio causa repercussão positiva no Uruguai. Na quarta-feira (20), o Ovación Digital, braço esportivo do jornal El País, reivindicou a presença do craque na seleção.

Críticas pressionam técnico

O veículo de comunicação destaca que Suárez é o protagonista de um Grêmio, que retornando a elite do futebol Brasileiro, briga com potências como Palmeiras e Flamengo na perseguição ao líder Botafogo. O atacante gremista ficou de fora da convocação para as partidas contra Chile e Equador. A pressão tem aumentado para cima do técnico argentino, que se mantém fiel às suas ideias no comando da seleção Celeste.

 

Listas

Confira os jogadores do Grêmio que treinam em São Paulo

Published

on

Grêmio treina no CT do Corinthians

Nesta segunda-feira (20), Renato e Diego Costa se uniram ao elenco do Grêmio em Guarulhos. Sendo assim, falta apenas o volante Villasanti para o grupo estar completo. No total, o Tricolor Gaúcho relacionou trinta jogadores para as atividades no CT do Corinthians.

Desde que se instalou no complexo esportivo do Timão, o Imortal vem treinando em dois turnos. O foco principal vinha sendo nos trabalhos físicos. Porém, a partir da chegada do treinador, a parte técnica e tática terá uma atenção especial

Villasanti se apresenta nesta terça-feira

Alguns atletas tiveram problemas com seus voos e acabaram se atrasando para a apresentação. Kannemann, Rodrigo Ely, Felipe Carballo e Lucas Bessozi, chegaram a São Paulo durante o final de semana. Enquanto Renato, Diego Costa e Villasanti ganharam alguns dias a mais em função de problemas particulares.

O meio-campista paraguaio é esperado para esta terça-feira (21), quando deverá participar normalmente dos treinamentos com os companheiros. Contudo, a delegação do heptacampeão Gaúcho permanecerá em Guarulhos até o próximo dia 26. A partir desta data, a logística ainda não está definida.

Relacionados do Grêmio para os treinos em São Paulo

  • Goleiros: Marchesín, Caíque, Rafael Cabral, Thiago Beltrame e Felipe Scheibig
  • Zagueiros: Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Natã e Viery
  • Laterais: Fábio, João Pedro, Reinaldo e Zé Guilherme
  • Volantes: Villasanti, Pepê, Carballo, Edenilson, Ronald, Dodi e Du Queiroz
  • Meias: Cristaldo e Nathan
  • Atacantes: Galdino, Nathan Fernandes, Gustavo Nunes, Lucas Bessozi, Soteldo, Diego Costa e João Pedro Galvão.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

Continue Reading

Listas

Confira os relacionados do Grêmio para o jogo com o Bahia

Published

on

Grêmio chega a Bahia, veja os relacionados

No início da madrugada desta sexta-feira (26), a delegação gremista chegou ao hotel onde ficará concentrada para o jogo com o Bahia. As equipes se enfrentam neste sábado, na Arena Fonte Nova. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília). Confira os relacionados do Grêmio.

Imortal conta com novidades na delegação

Na bagagem, o Tricolor Gaúcho leva quatro novidades para o duelo com os baianos. Diego Costa e Felipe Carballo, recuperados de problemas físicos, Edenilson e Rafael Cabral, recém contratados, integram a comitiva do Imortal.

Após três horas de viagem, em voo fretado, a delegação chegou ao seu destino por volta da uma da manhã. O horário avançado fez com que a chegada do elenco ao hotel acontecesse sem a presença de torcedores  para a recepção.

Contudo, das novidades do grupo, Diego Costa está apto a jogar, o camisa 19 superou um edema muscular. Por outro lado, Carballo, que se recuperou de uma cirurgia na região do púbis, fica à disposição, mas por estar sem ritmo de jogo não deve atuar.

No entanto, o volante Edenilson e o goleiro Rafael Cabral, recém contratados, podem ganhar minutos contra o Bahia. Porém, o meio-campista é o que tem mais chances de estrear no jogo da Arena Fonte Nova.

Confira a lista de relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Caíque, Marchesín e Rafael Cabral
  • Laterais: João Pedro, Fabio, Wesley Costa e Zé Guilherme
  • Zagueiros: Rodrigo Ely, Kannemann, Gustavo Martins e Natã
  • Meio-campistas: Dodi, Du Queiroz, Edenilson, Carballo, Cristaldo, Nathan, Pepê, Ronald e Villasanti
  • Atacantes: Diego Costa, Everton Galdino, Gustavo Nunes, João Pedro Galvão, Nathan Fernandes, Besozzi e Soteldo
Continue Reading

Listas

Confira os relacionados do Grêmio para o jogo com o Estudiantes

Published

on

Geromel e Kannemann relacionados para jogo com o Estudiantes

No final da tarde desta segunda-feira (22) o Grêmio chegou a La Plata, onde fará um jogo decisivo com o Estudiantes. Se perder, o Imortal passará a depender de resultados paralelos para avançar às oitavas de final da Libertadores. No entanto, se obtiver uma vitória, vira candidato ao título do Grupo C. Enquanto que um empate deixa o clube em situação complicada. Confira os relacionados do Tricolor Gaúcho para a partida.

Grêmio não terá seu principal jogador

A grande ausência sentida na chegada do Grêmio a Argentina foi Diego Costa. Lesionado, o centroavante vinha sendo preparado para este jogo, porém, ao realizar testes o jogador voltou a acusar dores. Diante disso, o camisa 19 acabou fora da lista dos relacionados.

Contratado com a difícil missão de substituir Suárez, o brasileiro, naturalizado espanhol, chegou sob desconfianças no começo da temporada. Entretanto, suas boas atuações acabaram conquistando a torcida gremista. Diego mostrou que continua sendo um jogador de alto nível, capaz de fazer a diferença em prol de sua equipe.

Sem seu comandante de ataque, Renato terá, mais uma vez, que recorrer a JP Galvão. Verdade seja dita, não falta entrega ao camisa 11, o problema é que ele atravessa uma crise técnica interminável. Contudo, é o que temos para o momento. Outro desfalque importante para o duelo é Pavón, o atacante sofreu lesão muscular e para por um mês.

Confira os relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Caíque, Marchesín e T. Beltrame
  • Zagueiros: Geromel, Gustavo Martins, Natã e Rodrigo Ely
  • Laterais: Fábio, João Pedro, Wesley e Zé Guilherme
  • Volantes: Dodi, Du Queiroz, Ronald, Pepê e Villasanti
  • Meias: Cristaldo e Nathan Pescador
  • Atacantes: Galdino, Gustavo Nunes, JP Galvão, Nathan Fernandes e Soteldo

 

 

Continue Reading

Em alta

Copyright © 2023 Portal Meu Grêmio