Connect with us

Listas

Grêmio divulga relacionados para jogo com o Coritiba

Published

on

Renato entrevista

O Grêmio já está na capital paranaense para o duelo com o Coritiba. Gremistas que moram no Paraná enfrentaram chuva para recepcionar a delegação. Porém, o esforço valeu a pena, eles receberam a atenção de jogadores e membros da comissão técnica. Os mais tietados foram Renato Portaluppi e Luis Suárez, que fizeram selfies e deram autógrafos.

O grupo que viajou conta com duas novidades, Felipe Carballo e Cuiabano. Liberados pelo Departamento Médico, a dupla reforça o elenco. O volante Uruguaio se recuperou de dores no púbis, enquanto que  o lateral-esquerdo superou uma lesão muscular na coxa direita.

Tricolor busca a terceira vitória consecutiva

Carballo não atua desde o Gre-Nal 440, no dia 8 deste mês. O meio-campista ficou de fora das partidas contra  Athletico-PR, São Paulo, Flamengo e América-MG, além de pedir para ser desconvocado da Seleção Uruguaia. Por outro lado, Cuiabano se machucou atuando pela equipe Sub-20, contra o Juventude, em 24 de setembro. A partida valeu pela Copa FGF, que este ano homenageou o Rei Pelé.

Contra o Coritba, nesta quarta-feira (1), o Imortal vai tentar a terceira vitória consecutiva após o pacto realizado entre direção, comissão técnica e jogadores. O combinado foi focar toda a energia e atenção na busca por uma vaga à Libertadores. Renovações e outros assuntos terão atenção somente no final da temporada.

Com 50 pontos o Grêmio ocupa a 4ª posição na tabela, entretanto, para se manter no G4 precisa vencer o seu o seu jogo e torcer para que o Flamengo não vença o Santos. Porém, se empatar ou perder o clube gaúcho pode acabar a rodada na sétima posição.

Confira os relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Grando e Caíque
  • Laterais: Cuiabano, Fábio, João Pedro e Reinaldo
  • Zagueiros: Bruno Alves, Uvini, Geromel e Kannemann
  • Meias: Carballo, Cristaldo, Josué, Luan, Besozzi, Nathan Fernandes, Pepê e Villasanti
  • Atacantes: André Henrique, Ferreira, Galdino,  João Pedro Galvão e Luis Suárez

Listas

Confira os jogadores do Grêmio que treinam em São Paulo

Published

on

Grêmio treina no CT do Corinthians

Nesta segunda-feira (20), Renato e Diego Costa se uniram ao elenco do Grêmio em Guarulhos. Sendo assim, falta apenas o volante Villasanti para o grupo estar completo. No total, o Tricolor Gaúcho relacionou trinta jogadores para as atividades no CT do Corinthians.

Desde que se instalou no complexo esportivo do Timão, o Imortal vem treinando em dois turnos. O foco principal vinha sendo nos trabalhos físicos. Porém, a partir da chegada do treinador, a parte técnica e tática terá uma atenção especial

Villasanti se apresenta nesta terça-feira

Alguns atletas tiveram problemas com seus voos e acabaram se atrasando para a apresentação. Kannemann, Rodrigo Ely, Felipe Carballo e Lucas Bessozi, chegaram a São Paulo durante o final de semana. Enquanto Renato, Diego Costa e Villasanti ganharam alguns dias a mais em função de problemas particulares.

O meio-campista paraguaio é esperado para esta terça-feira (21), quando deverá participar normalmente dos treinamentos com os companheiros. Contudo, a delegação do heptacampeão Gaúcho permanecerá em Guarulhos até o próximo dia 26. A partir desta data, a logística ainda não está definida.

Relacionados do Grêmio para os treinos em São Paulo

  • Goleiros: Marchesín, Caíque, Rafael Cabral, Thiago Beltrame e Felipe Scheibig
  • Zagueiros: Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Natã e Viery
  • Laterais: Fábio, João Pedro, Reinaldo e Zé Guilherme
  • Volantes: Villasanti, Pepê, Carballo, Edenilson, Ronald, Dodi e Du Queiroz
  • Meias: Cristaldo e Nathan
  • Atacantes: Galdino, Nathan Fernandes, Gustavo Nunes, Lucas Bessozi, Soteldo, Diego Costa e João Pedro Galvão.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

Continue Reading

Listas

Confira os relacionados do Grêmio para o jogo com o Bahia

Published

on

Grêmio chega a Bahia, veja os relacionados

No início da madrugada desta sexta-feira (26), a delegação gremista chegou ao hotel onde ficará concentrada para o jogo com o Bahia. As equipes se enfrentam neste sábado, na Arena Fonte Nova. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília). Confira os relacionados do Grêmio.

Imortal conta com novidades na delegação

Na bagagem, o Tricolor Gaúcho leva quatro novidades para o duelo com os baianos. Diego Costa e Felipe Carballo, recuperados de problemas físicos, Edenilson e Rafael Cabral, recém contratados, integram a comitiva do Imortal.

Após três horas de viagem, em voo fretado, a delegação chegou ao seu destino por volta da uma da manhã. O horário avançado fez com que a chegada do elenco ao hotel acontecesse sem a presença de torcedores  para a recepção.

Contudo, das novidades do grupo, Diego Costa está apto a jogar, o camisa 19 superou um edema muscular. Por outro lado, Carballo, que se recuperou de uma cirurgia na região do púbis, fica à disposição, mas por estar sem ritmo de jogo não deve atuar.

No entanto, o volante Edenilson e o goleiro Rafael Cabral, recém contratados, podem ganhar minutos contra o Bahia. Porém, o meio-campista é o que tem mais chances de estrear no jogo da Arena Fonte Nova.

Confira a lista de relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Caíque, Marchesín e Rafael Cabral
  • Laterais: João Pedro, Fabio, Wesley Costa e Zé Guilherme
  • Zagueiros: Rodrigo Ely, Kannemann, Gustavo Martins e Natã
  • Meio-campistas: Dodi, Du Queiroz, Edenilson, Carballo, Cristaldo, Nathan, Pepê, Ronald e Villasanti
  • Atacantes: Diego Costa, Everton Galdino, Gustavo Nunes, João Pedro Galvão, Nathan Fernandes, Besozzi e Soteldo
Continue Reading

Listas

Confira os relacionados do Grêmio para o jogo com o Estudiantes

Published

on

Geromel e Kannemann relacionados para jogo com o Estudiantes

No final da tarde desta segunda-feira (22) o Grêmio chegou a La Plata, onde fará um jogo decisivo com o Estudiantes. Se perder, o Imortal passará a depender de resultados paralelos para avançar às oitavas de final da Libertadores. No entanto, se obtiver uma vitória, vira candidato ao título do Grupo C. Enquanto que um empate deixa o clube em situação complicada. Confira os relacionados do Tricolor Gaúcho para a partida.

Grêmio não terá seu principal jogador

A grande ausência sentida na chegada do Grêmio a Argentina foi Diego Costa. Lesionado, o centroavante vinha sendo preparado para este jogo, porém, ao realizar testes o jogador voltou a acusar dores. Diante disso, o camisa 19 acabou fora da lista dos relacionados.

Contratado com a difícil missão de substituir Suárez, o brasileiro, naturalizado espanhol, chegou sob desconfianças no começo da temporada. Entretanto, suas boas atuações acabaram conquistando a torcida gremista. Diego mostrou que continua sendo um jogador de alto nível, capaz de fazer a diferença em prol de sua equipe.

Sem seu comandante de ataque, Renato terá, mais uma vez, que recorrer a JP Galvão. Verdade seja dita, não falta entrega ao camisa 11, o problema é que ele atravessa uma crise técnica interminável. Contudo, é o que temos para o momento. Outro desfalque importante para o duelo é Pavón, o atacante sofreu lesão muscular e para por um mês.

Confira os relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Caíque, Marchesín e T. Beltrame
  • Zagueiros: Geromel, Gustavo Martins, Natã e Rodrigo Ely
  • Laterais: Fábio, João Pedro, Wesley e Zé Guilherme
  • Volantes: Dodi, Du Queiroz, Ronald, Pepê e Villasanti
  • Meias: Cristaldo e Nathan Pescador
  • Atacantes: Galdino, Gustavo Nunes, JP Galvão, Nathan Fernandes e Soteldo

 

 

Continue Reading

Em alta

Copyright © 2023 Portal Meu Grêmio