Connect with us

Jogos

Bahia x Grêmio: Onde assistir, escalações e mais

Published

on

Grêmio x Bahia onde assistir. Confira a s ODDS para o jogo.

Neste sábado (27), pela 4ª rodada do Brasileirão, Grêmio x Bahia jogam em Salvador. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília). Após uma vitória maiuscula contra o Estudiantes, na Argentina, pela Libertadores, o time de Renato volta a focar no torneio nacional. A ideia é voltar ao G4. Dessa forma, o treinador vai escalar o que tem de melhor. Todavia, o comandante não poderá contar com a formação ideal.

Confira as prováveis escalações para Bahia x Grêmio 

Bahia

Bahia: Marcos; Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Éverton Ribeiro; Ademir (Biel) e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

Grêmio

Caíque (Rafael Cabral); João Pedro, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Zé Guilherme; Villasanti e Du Queiroz (Dodi); Gustavo Nunes, Cristaldo e Soteldo; JP Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.

Quem apita Bahia x Grêmio 

Braulio da Silva Machado (Fifa-SC), auxiliado por Thiaggo Americano Labes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN)

Onde assistir Bahia x Grêmio 

SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Como chegam as equipes para o confronto

Bahia

Nono colocado, com quatro pontos, o Bahia vive um momento de oscilação na temporada. O time do técnico Rogério Ceni vem de empate em 2 a 2 no clássico BaVi. Contudo, o Esquadrão de Aço quer fazer valer o mando de campo e somar três pontos contra o Imortal. Sendo assim, os donos da casa vão à campo com força máxima.

Grêmio

Por outro lado, o Grêmio vive um bom momento. A equipe do treinador Renato Portaluppi vem de três vitórias seguidas, duas pelo Brasileirão e uma na Libertadores. Porém,, o Imortal não terá o time ideal frente os baianos. Por conta de lesões, preservações e proximidade com a estreia na Copa do Brasil, o Tricolor Gaúcho deve ter uma escalação mista no sábado.

 

 

 

 

Jogos

Grêmio e Inter divergem em relação a Grenais pelo Brasileirão

Published

on

Grêmio quer Grenais em campo neutro

Grêmio e Inter têm posições diferentes em relação a realização dos clássicos pelo Brasileirão. Não podendo atuar na Arena, devido aos estragos causados pela enchente, o Imortal terá de indicar um local para o primeiro Grenal. Sendo assim, a ideia pelo lado azul é que por uma questão de equilíbrio técnico os dois duelos aconteçam em campo neutro.

Grêmio não quer Grenal no Beira-Rio

Dessa forma, o Beira-Rio não sediaria o embate do segundo turno, mesmo o estádio estando em condições para jogo. Tendo sido uma tragédia natural que atingiu o estado o motivo para o Grêmio não exercer o mando em sua casa, a proposta soa como justa.

Entretanto, o lado vermelho não pensa da mesma maneira. Alegando querer retribuir a fidelidade dos sócios, no momento de dificuldade, a direção colorada quer jogar em sua casa. De certa forma, o coirmão está dando um pontapé no espírito de solidariedade e na ideia de união dos gaúchos diante das circunstâncias.

Inter faz comparação absurda

Os colorados lembram que o primeiro Grenal pela Libertadores, na Arena, ocorreu com a presença de público. Enquanto o segundo teve o Beira-Rio vazio devido a pandemia da COVID-19. No entanto, “esquecem” que a decisão de manter distanciamento social foi tomada após a primeira partida.

A situação é completamente diferente, a catástrofe climática deste ano atingiu a todos, ao mesmo tempo. Logo é preciso observar o bom senso. Entretanto, ainda há tempo para que o adversário mude sua posição. Caso contrário, ficará claro que suas alegações não passam de cortina de fumaça para mascarar a tentativa de levar uma vantagem desleal.

Continue Reading

Jogos

Grêmio x The Strongest: Onde assistir, escalações e mais

Published

on

Grêmio x The Strongest

Nesta quarta-feira (29), Grêmio x The Strongest medirão forças pela Libertadores. A bola vai rolar no Estádio Couto Pereira a partir das 19h (horário de Brasília). O Tricolor Gaúcho está na lanterna do Grupo C, com 3 pontos, e precisa vencer para tentar chegar a vice-liderança na competição. Por outro lado, o time boliviano lidera a chave com 10 pontos. Porém, disputou dois jogos a mais que o Imortal.

No entanto, para atingir seu objetivo na rodada, o Grêmio precisa contar com um empate entre Estudiantes e Huachipato. As equipes jogam em La Plata, na Argentina. A partida está marcada para esta quarta-feira, a partir das 19h.

Prováveis escalações para Grêmio x The Strongest

Grêmio

 Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi e Pepê; Galdino, Cristaldo e Soteldo; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

The Strongest

Viscarra; Maxi Caire, Darío Aimar, Jusino, Fabricio Quaglio; Diego Wayar, Luciano Ursino; Joel Amoroso, Michael Ortega, Rodrigo Ramallo; Enrique Triverio. Técnico: Ismael Rescalvo.

Quem apita Grêmio x The Strongest

Andrés Matonte, auxiliado por Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro (trio uruguaio). VAR: Carlos Orbe (EQU).

Onde assistir a partida ao vivo

ESPN e Star + anunciam transmissão.

 

Continue Reading

Jogos

Grêmio analisa proposta para mandar Grenal no Maracanã

Published

on

Grenal no Maracanã

O Grenal do primeiro turno do Brasileirão 2024 pode ter como palco o Maracanã. A Arena encontra-se inviabilizada em decorrência da enchente ocorrida no Rio Grande do Sul. Sendo assim, o Tricolor Gaúcho, mandante do duelo, terá que indicar outro estádio para sediar o clássico.

Presidente do Grêmio fala sobre Grenal no Rio

Após o Conselho Técnico da CBF, o presidente gremista, Alberto Guerra, confirmou a possibilidade de jogar o Grenal no Estádio do Rio de Janeiro.

Tem uma proposta para isso. Estamos analisando — Falou Guerra.

A data original para a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro é 16 de junho. Entretanto, a tendência é de que ocorra uma semana depois, no dia 22 ou 23. Porém, a CBF ainda não confirmou quando o confronto acontecerá.

O clássico do segundo turno também é pauta de discussão. A ideia trabalhada é de que o jogo seja disputado em estádio neutro. Dessa forma, o Beira-Rio não sediaria o segundo Grenal da competição nacional. O que implica em equidade técnica.

Conselho de clubes favorece gaúchos

O conselho de clubes decidiu, nesta segunda-feira (27), que o Brasileirão não vai parar durante a realização da Copa América. O Flamengo pleiteava a paralisação do torneio no período, entretanto a maioria votou pela continuidade da competição.

Ficou decidido também que o mando de campo dos jogos com os gaúchos poderá ser invertido. Para isso, é claro que terá de haver concordância entre as agremiações a cada compromisso. Contudo, diante da aprovação da medida, isso não deverá ser um problema.

 

 

Continue Reading

Em alta

Copyright © 2023 Portal Meu Grêmio