Jogos
Botafogo terá 13 desfalques contra o Grêmio

O técnico Davide Ancelotti enfrenta sérios problemas para montar o time que vai encarar o Grêmio. Os clubes se enfrentam em partida atrasada da 16ª rodada do Brasileirão, marcada para as 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), na casa gremista.
A lista de desfalques da equipe carioca é extensa: por lesão, suspensão e dispensa, um total de 13 jogadores não estará à disposição da comissão técnica.
Confira a lista de desfalques do Botafogo
- Santi Rodríguez: suspenso
- Marçal: suspenso
- Montoro: suspenso
- Chris Ramos: suspenso
- Allan: liberado por questões pessoais
- Savarino: lesionado
- Joaquín Correa: lesionado
- Mastriani: com conjuntivite
- Neto: lesionado
- Danilo: lesionado
- Bastos: lesionado
- Nathan Fernandes: lesionado
- Jordan Barrera: cedido à Colômbia para o Mundial Sub-20
Por outro lado, o treinador Davide Ancelotti conta com os retornos de três titulares: Alex Telles, Artur e Arthur Cabral. No entanto, embora estejam relacionados, não há garantia de que começarão a partida como titulares.
- Você precisa ver também: Grêmio terá desfalques importantes contra o Botafogo
Provável escalação da equipe carioca
- Léo Linck; Vitinho, Kaio, Barboza e Alex Telles; Newton, Marlon Freitas e Cuiabano; Matheus Martins, Artur (Jeffinho) e Arthur Cabral. Técnico: Davide Ancelotti.
Foto: Vitor Silva/Botafogo
Jogos
Grêmio terá desfalques importantes contra o Botafogo
É certo que o Grêmio não contará com Arthur contra o Botafogo, já que o meio-campista foi expulso no Gre-Nal 448. Além dele, o volante Cuéllar pode desfalcar o Imortal diante dos cariocas. O jogador deixou o clássico do último domingo reclamando de dores musculares.
Caso o colombiano não tenha condições de jogo, Alex Santana e Dodi são os mais cotados para assumir a vaga. Edenílson e Willian devem completar o setor. Grêmio e Botafogo disputarão a partida atrasada da 16ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
Mano Menezes não comandará o Grêmio
O Tricolor Gaúcho também não contará com Carlos Vinícius, que sentiu a perna esquerda no duelo contra o maior rival. O centroavante não teve lesão confirmada, mas precisará de alguns dias para se recuperar de uma fadiga muscular.
O lateral-direito Marcos Rocha, que não enfrentou o Mirassol por conta de um desconforto muscular e atuou durante todo o Grenal, poderá ceder lugar a João Pedro. No entanto, essa alteração ainda não está confirmada.
E os desfalques não param por aí: o técnico Mano Menezes e seu auxiliar Sidnei Lobo estão suspensos. Com isso, Thiago Kosloski e James Freitas estarão à beira do gramado comandando a equipe.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Jogos
Mano Menezes não comandará o Grêmio contra o Botafogo
Mano Menezes não poderá estar à beira do gramado para comandar o Grêmio na partida contra o Botafogo. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena. O treinador recebeu o terceiro amarelo, o auxiliar Sidnei Lobo também está suspenso, ele foi expulso no clássico Grenal 448.
Além de Mano Menezes, o Grêmio terá outros desfalques
A responsabilidade de orientar a equipe ficará a cargo de Thiago Kosloski, que também atua como auxiliar técnico da Seleção Brasileira Sub-20. Ele terá ao seu lado James Freitas. O interino esteve envolvido na polêmica substituição de Alysson, na partida contra o Mirassol.
Além da ausência de Mano Menezes, o Tricolor Gaúcho terá outros desfalques importantes para o confronto diante dos cariocas. Arthur está suspenso, enquanto Carlos Vinícius tem suspeita de lesão. Cuéllar, com dores musculares, e Marcos Rocha, que poderá ser poupado por precaução, também são dúvidas para o jogo.
- Você precisa ver também: Marcelo Marques desiste de ser presidente do Grêmio
Grêmio e Botafogo disputam partida atrasada válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores que não forem à Arena poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal Premiere.
Confira a provável escalação do Grêmio
- Tiago Volpi; Marcos Rocha (João Pedro), Noriega, Wagner Leonardo e Marlon; Cuellar (Alex Santana), Dodi, Edenilson e Willian; Pavon (Alysson) e André Henrique. Técnico: Thiago Kosloski (interino)).
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Jogos
Onde assistir ao vivo Grêmio e Mirassol pelo Brasileirão
Grêmio e Mirassol se enfrentam neste domingo (13), na Arena do Grêmio. A partida, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, está marcada para as 16h (horário de Brasília). O jogo marca o retorno de Arthur ao clube que o projetou para o futebol.
Assista ao vivo a Grêmio e Mirassol
A casa gremista deverá receber um público superior a 45 mil pessoas. Os torcedores que não puderem ir ao estádio poderão acompanhar as emoções do jogo ao vivo pelo Premiere. Neste momento, o Imortal ocupa a 13ª posição na tabela, com 25 pontos, enquanto os paulistas estão na 6ª colocação, com 35 pontos.
Arbitragem para a partida
- Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
- Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa/PR)
- Assistente 2: Gizeli Casaril (Fifa/SC)
- VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
-
Grenal3 dias ago
Provável escalação do Grêmio para o Grenal 448
-
Jogos1 dia ago
Mano Menezes não comandará o Grêmio contra o Botafogo
-
Grenal3 dias ago
Guerra afirma que Mano não cai mesmo com derrota no Grenal
-
Grenal5 dias ago
Recuperado de desconforto, Carlos Vinícius jogará o Grenal 448
-
Últimas notícias do Grêmio1 dia ago
Marcelo Marques desiste de ser presidente do Grêmio
-
Jogadores8 horas ago
Boa noticia! Carlos Vinícius não tem lesão confirmada
-
Grenal4 dias ago
Um novo Grêmio pode estrear no Grenal 448
-
Grenal5 dias ago
Marcos Rocha segue como dúvida para o Grenal 448