Últimas notícias do Grêmio
Holandeses não aceitam contraproposta do Grêmio
Como é do conhecimento de todos, o Grêmio precisa vender jogadores para equilibrar suas finanças. A meta estipulada é a arrecadação de R$75 milhões com a negociação de ativos. No entanto, o clube está muito distante de alcançar este valor. Nos últimos dias o Feyenoord, da Holanda, apresentou proposta por Bitello, a direção gremista não aceitou os termos e ofereceu uma contraproposta. Os holandeses não concordaram com os valores e nesse momento a transação esfriou.
Holandeses pretendem pagar 7 milhões de euros
A proposição inicial do clube europeu foi de 7 milhões de euros, com a transferência imediata do atleta. Por outro lado, o Tricolor entendeu que o valor ficou bem abaixo do que pretende receber pelo jogador. Além disso, o clube gaúcho quer contar com Bitello até o final da temporada e só depois liberá-lo. O Grêmio contrapropôs pedindo 12 milhões de euros. Vale lembrar que o Imortal detém 70% dos valores econômicos do meio-campista, os outros 30% pertencem ao Cascavel, do Paraná.
Meio termo pode resolver a questão
Bitello tem chamado a atenção de outros clubes do velho continente, o Monaco, da França, Arsenal, da Inglaterra e o Porto, de Portugal demonstraram interesse em seu futebol. Contudo, nenhuma das equipes apresentou uma proposta que chegasse ao patamar exigido pelo Grêmio. Com a maioria das janelas européias fechando nos próximos dias, diante de uma oferta de 10 milhões de euros, o martelo provavelmente será batido.
Grenal
O meia-atacante Willian será titular no Grenal 448
Willian fará sua estreia pelo Grêmio no Grenal 448, o meia-atacante será titular de Mano Menezes no clássico. Provavelmente, a equipe terá três volantes, sendo assim, ele atuará saindo das pontas para o meio, tendo a responsabilidade de articular a equipe.
Willian não atua desde maio
O jogador, de 37 anos, não atua desde de maio, quando defendia o Fulham, da Inglaterra. Antes de chegar ao Imortal, vinha mantendo a forma sob a orientação de um preparador particular. No Grêmio, Willian realizou uma mini pré-temporada, incluindo coletivos com o elenco para ganhar ritmo de jogo.
- Você precisa ver também: Marcos Rocha segue como dúvida para o Grenal 448
Na noite desta quarta-feira (17), ele conversou com a imprensa no jantar de aniversário do Grêmio e comentou sobre sua chegada ao clube e a expectativa para o Grenal.
“Estou me sentindo em casa, me sentindo feliz. Domingo é um jogo especial, um clássico, um dos maiores clássicos do mundo. E com certeza poder participar desse momento é um privilégio. Então, me sinto feliz, e a expectativa é muito grande de poder participar desse jogo domingo “, falou Willian.
Cristaldo volta ao banco de reservas
Cristaldo, que foi titular contra o Mirassol, volta a esperar no banco de reservas. O argentino não aproveitou mais uma oportunidade, tendo uma atuação discreta. O colombiano Monsalve e o jovem Riquelme seguem em processo de recuperação de lesões.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Grenal
Marcos Rocha segue como dúvida para o Grenal 448
Marcos Rocha tem participado de parte dos treinos no CT Luiz Carvalho, mas sua presença no Gre-Nal 448 ainda não está garantida. Contudo, existe otimismo por parte de todos no Grêmio de que o experiente lateral esteja em campo no clássico.
Marcos Rocha agregou qualidade ao Grêmio
O jogador se recupera de uma lesão leve na panturrilha direita, por isso não enfrentou o Mirassol na rodada anterior. Recentemente contratado, o atleta já demonstrou sua capacidade e acrescentou qualidade à equipe, tanto na fase defensiva quanto na ofensiva do jogo.
Caso Marcos Rocha não possa atuar diante do maior rival, João Pedro seguirá na equipe. Ele retornou aos gramados contra o Mirassol. O camisa 18 se recuperou de uma fratura no tornozelo esquerdo e não atuava desde maio.
Carlos Vinícius deve jogar o clássico
Recuperado de um desconforto muscular, Carlos Vinícius será o comandante do ataque do Grêmio no Gre-Nal 448. O próprio jogador garantiu sua presença no clássico durante conversa com a imprensa no jantar comemorativo dos 122 anos do Tricolor Gaúcho.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Grenal
Recuperado de desconforto, Carlos Vinícius jogará o Grenal 448
Recuperado de desconforto muscular, Carlos Vinícius será o comandante do ataque do Grêmio no Grenal 448. O próprio jogador garantiu sua presença no clássico, durante conversa com a imprensa no jantar comemorativo aos 122 anos do Tricolor Gaúcho.
Carlos Vinícius disse que está 100%
A festividade ocorreu nesta quarta-feira (17), na Associação Leopoldina Juvenil. O centroavante disse que sentiu um problema físico nos últimos dias, porém, está 100% para o clássico do próximo domingo.
“Estou 100% para o Grenal”, disse o Carlos Vinícius.
O atacante Carlos Vinícius não enfrentou o Mirassol devido a um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, sentido durante as sessões de treinamento. Contudo, a comissão técnica tem administrado sua participação nas atividades no CT Luiz Carvalho com cautela.
André Henrique pode jogar o clássico
Se tudo correr dentro do planejado, Vinícius estará em campo no domingo. No entanto, se alguma novidade impedi-lo de atuar, André Henrique herdará a posição. Vale lembrar que o técnico Mano Menezes ainda espera pela recuperação do lateral Marcos Rocha, que apresentou o mesmo problema.
Foto: Angelo Pieretti/Grêmio
-
Jogos5 dias ago
Com Arthur, o Grêmio está escalado para enfrentar o Mirassol
-
Grenal2 dias ago
Com desfalques, Mano inicia preparação para o Grenal 448
-
Jogos6 dias ago
Marcos Rocha e Carlos Vinícius serão desfalques do Grêmio
-
Jogadores6 dias ago
De saída? Grêmio recebe proposta por Aravena
-
Jogos5 dias ago
Onde assistir ao vivo Grêmio e Mirassol pelo Brasileirão
-
Jogadores4 dias ago
Saiba como foi a estreia de Arthur pelo Grêmio
-
Jogadores4 dias ago
Braithwaite sofre lesão grave e não joga mais na temporada
-
Grenal2 dias ago
Carlos Vinícius será a esperança de gols do Grêmio no Grenal 448