Connect with us

Últimas notícias do Grêmio

Luan e Galdino dispensam folga

Published

on

Luan

Após a derrota no Gre-Nal, os jogadores do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi ganharam folga de três dias. A reapresentação está marcada para a quinta-feira (12). Como o Brasileirão parou em detrimento da data Fifa, o próximo compromisso será apenas no dia 18, quando o Imortal recebe o Athletico-PR. No entanto, dois atletas pediram para continuar treinando nas dependências do clube. O meia Luan e o atacante Everton Galdino vão seguir com a rotina de trabalho no CT Luiz Carvalho durante o período de descanso do grupo. Eles iniciaram suas atividades nesta segunda-feira (10).

Luan já havia feito esta opção em setembro

Não é a primeira vez que Luan faz esta opção. Na primeira data Fifa, em setembro, o camisa 7 trabalhou enquanto a maioria do elenco curtia quatro dias de descanso. Apesar de não ter sua permanência garantida para 2024, o atleta vem dando o seu melhor nos treinos táticos, técnicos e físicos.

Desde de que foi repatriado em julho, o meia tem dado demonstrações de que entendeu a chance que recebeu por parte do Grêmio. Entretanto, tem tido poucas oportunidades nas quatro linhas. Até agora, sempre vindo do banco de reservas, participou apenas de quatro jogos e por poucos minutos..

Rodrigo Ely e Cuiabano avançam na recuperação

Além dos dois, o zagueiro Rodrigo Ely e o lateral esquerdo Cuiabano, que se recuperam de lesão muscular, também utilizarão o Centro de Treinamentos nesses dias. Ambos estão em fase de transição da fisioterapia. Na próxima quinta-feira, o elenco do Tricolor Gaúcho dará início aos preparativos para o retorno ao Brasileirão.

A partir de agora serão 12 partidas para definir o futuro dos clubes na competição. Apesar de ainda sonhar com o título, o foco do Imortal está mais concentrado na conquista de uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores da América.

 

Listas

Confira os jogadores do Grêmio que treinam em São Paulo

Published

on

Grêmio treina no CT do Corinthians

Nesta segunda-feira (20), Renato e Diego Costa se uniram ao elenco do Grêmio em Guarulhos. Sendo assim, falta apenas o volante Villasanti para o grupo estar completo. No total, o Tricolor Gaúcho relacionou trinta jogadores para as atividades no CT do Corinthians.

Desde que se instalou no complexo esportivo do Timão, o Imortal vem treinando em dois turnos. O foco principal vinha sendo nos trabalhos físicos. Porém, a partir da chegada do treinador, a parte técnica e tática terá uma atenção especial

Villasanti se apresenta nesta terça-feira

Alguns atletas tiveram problemas com seus voos e acabaram se atrasando para a apresentação. Kannemann, Rodrigo Ely, Felipe Carballo e Lucas Bessozi, chegaram a São Paulo durante o final de semana. Enquanto Renato, Diego Costa e Villasanti ganharam alguns dias a mais em função de problemas particulares.

O meio-campista paraguaio é esperado para esta terça-feira (21), quando deverá participar normalmente dos treinamentos com os companheiros. Contudo, a delegação do heptacampeão Gaúcho permanecerá em Guarulhos até o próximo dia 26. A partir desta data, a logística ainda não está definida.

Relacionados do Grêmio para os treinos em São Paulo

  • Goleiros: Marchesín, Caíque, Rafael Cabral, Thiago Beltrame e Felipe Scheibig
  • Zagueiros: Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Natã e Viery
  • Laterais: Fábio, João Pedro, Reinaldo e Zé Guilherme
  • Volantes: Villasanti, Pepê, Carballo, Edenilson, Ronald, Dodi e Du Queiroz
  • Meias: Cristaldo e Nathan
  • Atacantes: Galdino, Nathan Fernandes, Gustavo Nunes, Lucas Bessozi, Soteldo, Diego Costa e João Pedro Galvão.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

Continue Reading

Últimas notícias do Grêmio

Renato e Diego Costa são atrações no CT do Corinthians

Published

on

Renato e Diego Costa se unem ao elenco

Esta segunda-feira (20) marcou a chegada de Renato Portaluppi e Diego Costa a Guarulhos. Pela manhã, a dupla se juntou à delegação gremista no CT do Corinthians e foi a atração do treino realizado à tarde. Agora o grupo espera pelo meio-campista Villasanti para estar completo.

Renato treinará em Guarulhos até o dia 26

Em decorrência da tragédia climática que assolou o Rio Grande do Sul, o Imortal adotou São Paulo como base para treinamentos. Porém, o clube mandará seus jogos em Curitiba, no Paraná. Desde a sexta-feira (17), em solo paulista, o Grêmio vem trabalhando em dois turnos.

A princípio, o Tricolor Gaúcho ocupará a estrutura do Timão até o dia 26, após se deslocará para Curitiba onde vai enfrentar o The Strongest, pela Libertadores, no estádio Couto Pereira.. Na sequência, o time de Renato encara o Botafogo-RJ, pelo Brasileirão. Porém, a logística para o duelo ainda não está definida.

Grêmio e Botafogo aguardam pela CBF

As direções de Grêmio e Botafogo negociam a inversão do mando de campo, assim o primeiro jogo entre as equipes seria no Nilton Santos, consequentemente a partida pelo returno seria disputada na Arena. Todavia, os clubes precisam da autorização da CBF para bater o martelo.

 

 

 

Continue Reading

Jogadores

Grêmio bate martelo e renova com Gustavo Martins

Published

on

Grêmio renova com Gustavo Martins

O Grêmio acertou a renovação do contrato do zagueiro Gustavo Martins. Atualmente, o defensor mantém compromisso com o Tricolor Gaúcho até 2025. Com o novo acordo, o atleta, de 21 anos, terá seu vínculo estendido até o final de 2027. Ele receberá ainda uma significativa valorização salarial.

Zagueiro pode ser titular do Grêmio

Clube e jogador já bateram o martelo, os termos do contrato atenderam aos anseios dos dois lados. Porém, ainda falta a assinatura do documento para oficializar a aliança. O fato é que Gustavo Martins quer ficar no Imortal, desejo que vai ao encontro do planejamento gremista para o zagueiro.

As boas atuações do jovem com a camisa gremista despertaram interesse de outros clubes, no Brasil e no exterior. Sendo que em janeiro deste ano, a direção do Tricolor recebeu proposta do Braga, de Portugal, para levar Marins.

Tricolor Gaúcho recusou 3,5 milhões de euros

A equipe lusitana ofereceu 3,5 milhões de euros, cerca de R$18,7 milhões, por 70% dos direitos econômicos do defensor. No entanto, a direção gremista avaliou a quantia como baixa em relação à valorização que o cria da base pode alcançar ao longo deste ano, a tendência é de que Gustavo Martins ganhe espaço e se torne uma das principais alternativas a Pedro Geromel e Kannemann.

Geromel segue em recuperação de cirurgia, enquanto Rodrigo Ely é contestado pela torcida e nos bastidores da Arena. Dessa forma, a partir da renovação, o camisa 53 tem grande chance de se firmar no time titular ao lado do argentino.

 

 

Continue Reading

Em alta

Copyright © 2023 Portal Meu Grêmio