Connect with us

Últimas notícias do Grêmio

Grêmio no papel; confira a escalação

Published

on

Gremio x Bahia

Nesta quarta-feira (1), o Grêmio encara o Coritiba pela 31ª rodada do Brasileirão. As equipes têm objetivos distintos na competição. O Tricolor Gaúcho precisa vencer para seguir forte na busca por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Enquanto que o clube do Paraná, afundado no Z-4, briga para escapar do descenso. A bola vai rolar a partir das 20h, (horário de Brasília).

Jogo em Curitiba é de alto risco

No entanto, o embate com o Coxa é de alto risco para o time gaúcho, em caso de derrota ou até mesmo de um empate, o Imortal pode sair do G6. Por outro lado, no melhor dos cenários encerra a rodada na vice-liderança. Portanto existem vários motivos para se acompanhar a partida, vai ter emoção até o fim.

Renato ganhou reforços para o duelo no Paraná. Os zagueiros Walter Kannemann e Pedro Geromel, o volante Felipe Carballo e o lateral-esquerdo Cuiabano voltam a ficar à disposição. No entanto, o uruguaio não reúne condições para 90 minutos, ele se recuperou de dores no púbis, oriundas de um problema crônico.

De acordo com os matemáticos da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Grêmio tem 74,6% de chances de conquistar uma vaga para a Libertadores da América. Logo uma vitória na capital paranaense vai potencializar ainda mais este prognóstico. Sendo assim, o jogo com o Coritiba é de extrema importância para as pretensões gremistas no campeonato.

Confira a escalação do Grêmio

Gabriel Grando; Fabio, Bruno Alves, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Cristaldo e Galdino; Luis Suárez.   Técnico: Renato Portaluppi.

 

 

 

Listas

Confira os jogadores do Grêmio que treinam em São Paulo

Published

on

Grêmio treina no CT do Corinthians

Nesta segunda-feira (20), Renato e Diego Costa se uniram ao elenco do Grêmio em Guarulhos. Sendo assim, falta apenas o volante Villasanti para o grupo estar completo. No total, o Tricolor Gaúcho relacionou trinta jogadores para as atividades no CT do Corinthians.

Desde que se instalou no complexo esportivo do Timão, o Imortal vem treinando em dois turnos. O foco principal vinha sendo nos trabalhos físicos. Porém, a partir da chegada do treinador, a parte técnica e tática terá uma atenção especial

Villasanti se apresenta nesta terça-feira

Alguns atletas tiveram problemas com seus voos e acabaram se atrasando para a apresentação. Kannemann, Rodrigo Ely, Felipe Carballo e Lucas Bessozi, chegaram a São Paulo durante o final de semana. Enquanto Renato, Diego Costa e Villasanti ganharam alguns dias a mais em função de problemas particulares.

O meio-campista paraguaio é esperado para esta terça-feira (21), quando deverá participar normalmente dos treinamentos com os companheiros. Contudo, a delegação do heptacampeão Gaúcho permanecerá em Guarulhos até o próximo dia 26. A partir desta data, a logística ainda não está definida.

Relacionados do Grêmio para os treinos em São Paulo

  • Goleiros: Marchesín, Caíque, Rafael Cabral, Thiago Beltrame e Felipe Scheibig
  • Zagueiros: Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Natã e Viery
  • Laterais: Fábio, João Pedro, Reinaldo e Zé Guilherme
  • Volantes: Villasanti, Pepê, Carballo, Edenilson, Ronald, Dodi e Du Queiroz
  • Meias: Cristaldo e Nathan
  • Atacantes: Galdino, Nathan Fernandes, Gustavo Nunes, Lucas Bessozi, Soteldo, Diego Costa e João Pedro Galvão.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

Continue Reading

Últimas notícias do Grêmio

Renato e Diego Costa são atrações no CT do Corinthians

Published

on

Renato e Diego Costa se unem ao elenco

Esta segunda-feira (20) marcou a chegada de Renato Portaluppi e Diego Costa a Guarulhos. Pela manhã, a dupla se juntou à delegação gremista no CT do Corinthians e foi a atração do treino realizado à tarde. Agora o grupo espera pelo meio-campista Villasanti para estar completo.

Renato treinará em Guarulhos até o dia 26

Em decorrência da tragédia climática que assolou o Rio Grande do Sul, o Imortal adotou São Paulo como base para treinamentos. Porém, o clube mandará seus jogos em Curitiba, no Paraná. Desde a sexta-feira (17), em solo paulista, o Grêmio vem trabalhando em dois turnos.

A princípio, o Tricolor Gaúcho ocupará a estrutura do Timão até o dia 26, após se deslocará para Curitiba onde vai enfrentar o The Strongest, pela Libertadores, no estádio Couto Pereira.. Na sequência, o time de Renato encara o Botafogo-RJ, pelo Brasileirão. Porém, a logística para o duelo ainda não está definida.

Grêmio e Botafogo aguardam pela CBF

As direções de Grêmio e Botafogo negociam a inversão do mando de campo, assim o primeiro jogo entre as equipes seria no Nilton Santos, consequentemente a partida pelo returno seria disputada na Arena. Todavia, os clubes precisam da autorização da CBF para bater o martelo.

 

 

 

Continue Reading

Jogadores

Grêmio bate martelo e renova com Gustavo Martins

Published

on

Grêmio renova com Gustavo Martins

O Grêmio acertou a renovação do contrato do zagueiro Gustavo Martins. Atualmente, o defensor mantém compromisso com o Tricolor Gaúcho até 2025. Com o novo acordo, o atleta, de 21 anos, terá seu vínculo estendido até o final de 2027. Ele receberá ainda uma significativa valorização salarial.

Zagueiro pode ser titular do Grêmio

Clube e jogador já bateram o martelo, os termos do contrato atenderam aos anseios dos dois lados. Porém, ainda falta a assinatura do documento para oficializar a aliança. O fato é que Gustavo Martins quer ficar no Imortal, desejo que vai ao encontro do planejamento gremista para o zagueiro.

As boas atuações do jovem com a camisa gremista despertaram interesse de outros clubes, no Brasil e no exterior. Sendo que em janeiro deste ano, a direção do Tricolor recebeu proposta do Braga, de Portugal, para levar Marins.

Tricolor Gaúcho recusou 3,5 milhões de euros

A equipe lusitana ofereceu 3,5 milhões de euros, cerca de R$18,7 milhões, por 70% dos direitos econômicos do defensor. No entanto, a direção gremista avaliou a quantia como baixa em relação à valorização que o cria da base pode alcançar ao longo deste ano, a tendência é de que Gustavo Martins ganhe espaço e se torne uma das principais alternativas a Pedro Geromel e Kannemann.

Geromel segue em recuperação de cirurgia, enquanto Rodrigo Ely é contestado pela torcida e nos bastidores da Arena. Dessa forma, a partir da renovação, o camisa 53 tem grande chance de se firmar no time titular ao lado do argentino.

 

 

Continue Reading

Em alta

Copyright © 2023 Portal Meu Grêmio