Connect with us

Pós jogo

Grêmio não vai bem e perde para o Bahia pelo Brasileirão

Published

on

Grêmio perde para o Bahia

Na noite deste sábado (27), jogando em casa, o Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0. O resultado não passou por lances capitais, porém, a arbitragem deixou a desejar. Antes do final da partida, em protesto a expulsão de Diego Costa, que já havia saído do jogo, Renato e os reservas gremistas deixaram a partida.

Grêmio teve desempenho abaixo do esperado

Dentro das quatro linhas, os donos da casa foram melhores durante todo o tempo. Sendo assim, mereceram a vitória. O Tricolor Gaúcho teve um desempenho bem abaixo daquele apresentado diante de Athletico-PR e Estudiantes de La Plata.

A equipe esteve espaçada e perdeu o meio de campo para os baianos. Dessa forma, o Imortal ofereceu espaços generosos ao Esquadrão de Aço. Além disso, o Grêmio perdeu a maioria dos duelos, principalmente pela segunda bola. Diante disso, o time de Rogério Ceni teve volume de jogo e criou as melhores oportunidades.

Everaldo marcou o gol da vitória

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Everaldo, revelado pelo Grêmio,  fez valer a lei do ex e abriu o placar para o Bahia. Ao longo da partida os mandantes ainda tiveram mais duas chances claras para ampliar, entretanto pararam no estreante Rafael Cabral. O goleiro evitou que o Grêmio saísse goleado da Arena Fonte Nova, os baianos ainda acertaram o travessão do Tricolor Gaúcho.

Com a derrota, o Grêmio caiu da quinta para a sétima posição e ainda pode perder seis posições até o final da rodada, nesta segunda-feira. Todavia, a partir de hoje, o clube gaúcho vira a chave e foca na estreia pela Copa do Brasil. O Grêmio encara o Operário de Ponta Grossa, na terça-feira (30), no Paraná. A bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília).

Pós jogo

Grêmio empata com o Operário-PR em estreia na Copa do Brasil

Published

on

Grêmio empata com o Operário-PR

Jogando com time misto, em sua estreia pela Copa do Brasil, o Grêmio empatou com o Operário-PR. Apresentando um futebol de pouca qualidade, as equipes não saíram do zero a zero. Com o resultado o time de Renato precisará vencer no jogo da volta para seguir adiante na competição. Um novo empate levará a decisão para as cobranças de pênalti.

Grêmio teve desempenho preocupante

No primeiro tempo, os donos da casa tiveram mais posse de bola, porém o Imortal foi mais incisivo nos contra ataques. Nos instantes finais, a equipe gaúcha se postou mais próxima da área adversária. Entretanto, não chegou a criar uma situação viva de gol para abrir o placar.

Para a etapa final, Renato mexeu na equipe, no entanto, as alterações não surtiram o efeito esperado. Os problemas se repetiram, faltou articulação, tabelamento, ultrapassagem, aproximação, etc… o time foi um conjunto vazio.  

Sendo assim, o Fantasma voltou a ter as rédeas do jogo. Contudo, apesar de ter mais volume, os paranaenses não chegavam a ameaçar o gol de Caíque, não o suficiente para marcar o seu gol. O embate foi mais disputado na região do meio-de campo e intermediárias.

Empate foi justo pelo que se viu em campo

Com o passar do tempo, o ritmo da partida foi caindo e o duelo ganhou contornos de melancolia. O futebol apresentado no Estádio Germano Kruger contrasta com o valor de R$350,00 cobrados para o torcedor ingressar na praça de esportes. O zero a zero acabou sendo triste e justo pelo que se viu em campo.

 

Continue Reading

Pós jogo

Grêmio mostra força, vence o Cuiabá e entra no G4 do Brasileirão

Published

on

Grêmio vira a chave e foca na Copa do Brasil

Jogando em casa, o Grêmio venceu o Cuiabá e entrou no G4 do Brasileirão. Com desfalques importantes, o time de Renato fez um primeiro tempo ruim, melhorou na segunda etapa e mereceu a vitória. Cristaldo marcou o único gol da partida.

 Grêmio fez um primeiro tempo ruim

Sem Pavón, Diego Costa e Pepe, lesionados, além de Kannemann e Geromel, poupados para o duelo contra o Estudiantes, o Imortal demorou para engrenar. No entanto, o Tricolor Gaúcho teve mais posse de bola e marcou seu gol ainda no primeiro tempo. Aos 42′ do 1º tempo, Cristaldo cruzou em diagonal, o goleiro Walter se perdeu e a bola acabou no fundo da rede.

Você precisa ver também: Edenilson se declara ao Imortal: “Sempre simpatizei com o Grêmio”

Por outro lado, o Dourado teve mais intensidade, as principais jogadas dos mato-grossenses aconteceram pelos lados de campo. A equipe do técnico Luiz Fernando Iubel tentou explorar a bola aérea, porém parou nas intercepções de Marchesín.

Mão do técnico fez toda a diferença

Na segunda etapa apareceu a mão do técnico, Renato reorganizou o posicionamento da equipe, o resultado foi a supremacia dos donos da casa sobre os visitantes. Sendo assim, o Grêmio passou a não correr grandes riscos e teve volume para ampliar o placar.

Soteldo foi o destaque da partida, o venezuelano mostrou que recuperou a confiança e chamou o jogo para si. No entanto, é preciso destacar as boas apresentações de Cristaldo, Gustavo Nunes e Villasanti. Com os seis pontos somados em dois jogos, o Imortal ingressou no pelotão de frente do Brasileirão.

 

 

 

Continue Reading

Pós jogo

Grêmio joga bem e vence o Athletico-PR

Published

on

Cristaldo marcou na vitória do |Grêmio sobre o Athleteico-PR

Jogando em casa, o Grêmio conseguiu a sua primeira vitória no Brasileirão. O Imortal fez sua melhor apresentação no ano e mereceu o resultado. Com os três pontos somados, o time de Renato Portaluppi pulou da 15ª posição para a 8ª.

Grêmio toma iniciativa e domina o jogo

Jogando diante de sua torcida, o Tricolor Gaúcho, tratou de tomar as rédeas do jogo. Bem postado em campo e com atitude, os donos da casa controlaram as ações na partida e foram superiores ao adversário.

No entanto, a primeira oportunidade para marcar foi do Furacão, Cuello finalizou da entrada da área, a bola passou perto da trave esquerda de Marchesín. Porém, em resposta rápida, aos 21’/1º tempo,  Pavón cruzou para Cristaldo antecipar à zaga e abrir o placar.

Com bom desempenho nos três setores, o Tricolor se impôs e dominou a primeira etapa. Os gaúchos ainda tiveram duas chances para marcar, ambas através de Pavón, mas as finalizações do argentino pararam no goleiro Bento.

Segunda etapa de superioridade do Tricolor

O Grêmio voltou do intervalo disposto a resolver o duelo. Com as linhas conectadas e mantendo a intensidade, o Imortal seguiu sem dar espaços para o Athletico-PR. Por outro lado,  os paranaenses procuravam trocar passes na tentativa de tirar o adversário do lugar. Todavia, as brechas para uma infiltração mais aguda não surgiam.

Soteldo marca para o Grêmio contra o Athltico-PR

Donaldo Hadlich/Código19/Gazeta Press

Logo aos 6’/2º tempo, Soteldo invadiu a área e chutou para dar números finais ao placar, Grêmio 2 a 0. A segunda etapa repetiu a primeira, com o Tricolor Gaúcho sendo superior, enquanto o Furacão ficou preso à marcação, sendo superado amplamente no confronto.

O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado 20/04, quando recebe o Cuiabá. A bola vai rolar a partir das 18h30min (horário de Brasília).

 

Continue Reading

Em alta

Copyright © 2023 Portal Meu Grêmio