Connect with us

Listas

Bitello é convocado para a seleção olímpica

Published

on

Bitello

Na última sexta-feira (18), o técnico Ramon Menezes convocou pela primeira vez  a Seleção Brasileira pré-olímpica. O técnico divulgou a lista na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O Brasil fará dois amistosos no Marrocos contra a seleção nacional. O meio-campista Bitello, do Grêmio, está entre os escolhidos pelo técnico brasileiro.

Entretanto, Bitello não apareceu na chamada divulgada durante o dia, o nome do atleta foi acrescentado à lista somente à noite. A CBF não informou o motivo da inclusão do jogador gremista após a primeira divulgação. Ele se une ao companheiro de clube Gabriel Grando, que também servirá ao selecionado brasileiro. Os amistosos fazem parte do planejamento de preparação da equipe para as olimpíadas de 2024. de Paris, na França.

Convocação de Bitello interessa ao Grêmio

Todavia, a convocação de  Bitello interessa diretamente o Grêmio. A exposição do jogador vestindo a camisa da seleção potencializa possibilidades de negócios. O clube precisa vender ativos para equilibrar o orçamento, a necessidade de arrecadação com esta fonte é de R$75 milhões até o final do ano.

O meio-campista não vem tendo um bom desempenho pelo Imortal, nos últimos jogos. A convocação pode ajudar a recolocar o jogador em evidência no mercado. Contudo, recentemente o Monaco, da França, e o Arsenal, da Inglaterra, demonstraram interesse em contar com o atleta. No entanto, as negociações não evoluíram.

Grêmio em campo

Bitello vai estar em campo neste domingo (20), quando o Grêmio enfrenta o Santos na abertura do segundo turno do Brasileirão. O time de Renato Portaluppi quer a vitória para seguir na perseguição ao líder Botafogo. Neste momento o Tricolor Gaúcho é o terceiro colocado com 33 pontos.

 

 

Listas

Veja os relacionados do Grêmio para jogo com o Operário-PR

Published

on

Grêmio - Soteldo

Por volta das 17h30min de hoje, o Grêmio chegou a Caxias, na Serra Gaúcha. Neste domingo (14), o Imortal encara o Operário-PR pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A bola vai rolar a partir das 11h (horário de Brasília). Diferentemente de outras ocasiões, o clube não contou a recepção de torcedores. Confira os relacionados do Tricolor Gaúcho para o jogo.

De volta, Soteldo reforça o Grêmio

A partida contra os paranaenses decide o futuro das equipes na competição. O jogo de ida, realizado no Paraná, terminou empatado. Dessa forma, quem vencer o duelo avançará as oitavas de final. O perdedor dará adeus ao torneio, enquanto que o empate remete a decisão para as cobrança de penalidades.

Para o jogo no Estádio Centenário, Renato Portaluppi vai contar com Soteldo, ele ocupará o lugar de Cristaldo, lesionado, sendo o responsável pela criação. O venezuelano pisou na bola ao se atrasar na reapresentação ao clube após a eliminação na Copa América. Sendo assim, teve de pagar multa à caixinha dos atletas. Porém, foi mantido na equipe, a ideia é não punir o time.

Confira os relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Marchesín e Caíque;
  • Laterais: João Pedro, Fabio, Reinaldo e Mayk;
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Natã, Rodrigo Caio e Rodrigo Ely;
  • Meias: Edenilson, Du Queiroz, Dodi, Pepê, Carballo, Nathan e Villasanti;
  • Atacantes: Alysson, Nathan Fernandes, Gustavo Nunes, Galdino, Pavon e Soteldo;

 

 

 

Continue Reading

Listas

Confira os jogadores do Grêmio que treinam em São Paulo

Published

on

Grêmio treina no CT do Corinthians

Nesta segunda-feira (20), Renato e Diego Costa se uniram ao elenco do Grêmio em Guarulhos. Sendo assim, falta apenas o volante Villasanti para o grupo estar completo. No total, o Tricolor Gaúcho relacionou trinta jogadores para as atividades no CT do Corinthians.

Desde que se instalou no complexo esportivo do Timão, o Imortal vem treinando em dois turnos. O foco principal vinha sendo nos trabalhos físicos. Porém, a partir da chegada do treinador, a parte técnica e tática terá uma atenção especial

Villasanti se apresenta nesta terça-feira

Alguns atletas tiveram problemas com seus voos e acabaram se atrasando para a apresentação. Kannemann, Rodrigo Ely, Felipe Carballo e Lucas Bessozi, chegaram a São Paulo durante o final de semana. Enquanto Renato, Diego Costa e Villasanti ganharam alguns dias a mais em função de problemas particulares.

O meio-campista paraguaio é esperado para esta terça-feira (21), quando deverá participar normalmente dos treinamentos com os companheiros. Contudo, a delegação do heptacampeão Gaúcho permanecerá em Guarulhos até o próximo dia 26. A partir desta data, a logística ainda não está definida.

Relacionados do Grêmio para os treinos em São Paulo

  • Goleiros: Marchesín, Caíque, Rafael Cabral, Thiago Beltrame e Felipe Scheibig
  • Zagueiros: Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Natã e Viery
  • Laterais: Fábio, João Pedro, Reinaldo e Zé Guilherme
  • Volantes: Villasanti, Pepê, Carballo, Edenilson, Ronald, Dodi e Du Queiroz
  • Meias: Cristaldo e Nathan
  • Atacantes: Galdino, Nathan Fernandes, Gustavo Nunes, Lucas Bessozi, Soteldo, Diego Costa e João Pedro Galvão.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

Continue Reading

Listas

Confira os relacionados do Grêmio para o jogo com o Bahia

Published

on

Grêmio chega a Bahia, veja os relacionados

No início da madrugada desta sexta-feira (26), a delegação gremista chegou ao hotel onde ficará concentrada para o jogo com o Bahia. As equipes se enfrentam neste sábado, na Arena Fonte Nova. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília). Confira os relacionados do Grêmio.

Imortal conta com novidades na delegação

Na bagagem, o Tricolor Gaúcho leva quatro novidades para o duelo com os baianos. Diego Costa e Felipe Carballo, recuperados de problemas físicos, Edenilson e Rafael Cabral, recém contratados, integram a comitiva do Imortal.

Após três horas de viagem, em voo fretado, a delegação chegou ao seu destino por volta da uma da manhã. O horário avançado fez com que a chegada do elenco ao hotel acontecesse sem a presença de torcedores  para a recepção.

Contudo, das novidades do grupo, Diego Costa está apto a jogar, o camisa 19 superou um edema muscular. Por outro lado, Carballo, que se recuperou de uma cirurgia na região do púbis, fica à disposição, mas por estar sem ritmo de jogo não deve atuar.

No entanto, o volante Edenilson e o goleiro Rafael Cabral, recém contratados, podem ganhar minutos contra o Bahia. Porém, o meio-campista é o que tem mais chances de estrear no jogo da Arena Fonte Nova.

Confira a lista de relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Caíque, Marchesín e Rafael Cabral
  • Laterais: João Pedro, Fabio, Wesley Costa e Zé Guilherme
  • Zagueiros: Rodrigo Ely, Kannemann, Gustavo Martins e Natã
  • Meio-campistas: Dodi, Du Queiroz, Edenilson, Carballo, Cristaldo, Nathan, Pepê, Ronald e Villasanti
  • Atacantes: Diego Costa, Everton Galdino, Gustavo Nunes, João Pedro Galvão, Nathan Fernandes, Besozzi e Soteldo
Continue Reading

Em alta

Copyright © 2023 Portal Meu Grêmio