Connect with us

Últimas notícias do Grêmio

Grêmio inicia atividades no CT do Corinthians

Published

on

Grêmio se apresenta

Esta sexta-feira (17) marcou a apresentação do Grêmio em São Paulo para a retomada das atividades. O elenco do Imortal deve treinar no CT do Corinthians até o dia 26 de maio. Porém, devido às condições de sua estrutura esportiva, a equipe gaúcha poderá ter que negociar uma prorrogação de prazo.

Grêmio foca no recondicionamento físico

Com o grupo parado a 15 dias, a comissão técnica gremista foca no recondicionamento físico dos atletas. Desse modo, para recuperar o tempo perdido, o grupo treinará em dois turnos. O próximo compromisso do Tricolor Gaúcho será contra o The Strongest, pela Libertadores.

A partida contra os bolivianos está marcada para o dia 29 deste mês. Sendo assim, Renato corre contra o tempo para deixar a equipe em boas condições para o duelo. O jogo contra o líder do Grupo C, da competição continental, terá como palco o Estádio Couto Pereira, do Coritiba, no Paraná.

Lateral-esquerdo está recuperado

O Grêmio não divulgou a lista dos jogadores que se encontram na capital paulista. No entanto, há uma boa notícia para a torcida gremista. O lateral-esquerdo Reinaldo, recuperado de lesão ligamentar, se reapresentou e está à disposição da comissão técnica. Outro que está de volta é o zagueiro Gustavo Martins, que superou uma lesão muscular.

Por outro lado, seis atletas seguem em tratamento em Porto Alegre: Geromel (fratura no braço esquerdo), Mayk (lesão muscular na coxa esquerda), Mila (lesão no joelho direito), Jhonata Robert (cirurgia no joelho esquerdo), Pavón (lesão muscular na coxa direita) e André Henrique (lesão no tornozelo direito).

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

 

 

Grenal

Grêmio x Inter: Onde assistir, escalações e mais

Published

on

Grêmio x Inter

Neste sábado (22), Grêmio x Inter vão medir forças, no Estádio Couto Pereira, pelo Brasileirão. A bola vai rolar a partir das 17h30min (horário de Brasília),. Dentro do Z4, o Tricolor Gaúcho precisa da vitória para deixar o Z4. Por outro lado, o Inter quer os três pontos para se aproximar do G6.

Confira as prováveis escalações para Grêmio x Inter

Grêmio

Marchesin; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Carballo e Cristaldo; Pavón, JP Galvão e Gustavo Nunes. Técnico: Renato Portaluppi.

Inter

Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Thiago Maia e Hyoran (Alan Patrick); Wesley e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Quem apita Grêmio x Inter

  • Não foi divulgado até a publicação da matéria.

Onde assistir Grêmio x Inter

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Como chegam as equipes para o confronto

Grêmio

Frequentando o Z4, o Grêmio soma seis pontos e ocupa a 18ª posição no Brasileirão. Para o clássico, Renato Portaluppi não contará com Villasanti e Soteldo, que estão a serviço de suas seleções, Diego Costa, lesionado, e Pepe, suspenso. Todavia, o Imortal terá que se superar para quebrar a sequência de cinco derrotas e voltar a pontuar na competição.

Inter

Por outro lado, com 14 pontos, o Inter é o 9º colocado no torneio nacional. Eduardo Coudet terá os retornos de Vitão, Thiago Maia e Renê. Enquanto Alan Patrick segue como dúvida. Entretanto, a tendência é de que o meia vá para o jogo.

 

 

 

Continue Reading

Grenal

Renato já tem escalação encaminhada para o Grenal

Published

on

Grenal

Para o Grenal do próximo sábado, Renato deve promover quatro alterações em relação à equipe que enfrentou o Fortaleza. Submetido a exame de imagem, Kannemann não teve lesão constatada e vai para o jogo. Pedro Geromel e Cristaldo, poupados na partida do Castelão, voltam ao time principal. Enquanto Carballo é forte candidato a entrar no lugar de Pepe, que cumprirá suspensão.

Renato já tem o time escalado

O treinador gremista não deve fazer experiência no comando do ataque. Sendo assim, o contestado JP Galvão tem presença garantida. Gustavo Nunes será o extrema pela esquerda, já o argentino Pavón se dividirá entre a ponta direita e a composição do meio-campo.

Após mais uma boa atuação, Marchesín se consolida como titular e vai estar em campo no clássico. Na ausência de Villasanti, a meia-cancha do Imortal começa com Dodi, enquanto as laterais ficam por conta de João Pedro e Reinaldo. Salve algum problema de última hora, o Grêmio está escalado. Dificilmente, Renato vai surpreender com algo fora da curva, seja no desenho ou na nominata da equipe.

Confira o provável Grêmio para o Grenal

Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Carballo, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; JP Galvão.

Continue Reading

Grenal

Renato aposta em bom resultado no Grenal para o Grêmio decolar

Published

on

Renato apoio da torcida

Reabilitado na Libertadores, o Grêmio atravessa um momento delicado no Brasileirão. São seis derrotas em oito jogos até aqui. Dessa forma, o clube precisa reagir imediatamente. O próximo compromisso é contra o maior rival, o que é sempre um jogo atípico. No entanto, Renato aposta em um bom resultado no clássico para que o Grêmio decole na competição.

Renato está otimista em relação ao Grêmio

Após a derrota para o Fortaleza, nesta quarta-feira (19), o treinador pediu paciência aos torcedores e garantiu que a equipe vai reagir e voltar ao seu lugar.

“Nada melhor do que ter um resultado positivo no Grenal para a gente retomar a arrancada. O Grêmio é questão de tempo. Isso eu posso garantir. O torcedor pode ficar tranquilo. É questão de tempo. O Grêmio “já, já” vai voltar para o lugar dele”, prometeu o treinador.

Na partida desta quarta, na Arena Castelão, o Tricolor Gaúcho realizou um bom primeiro tempo. Entretanto, após perder Pepe, por cartão vermelho no final da etapa inicial, passou a ter dificuldades no enfrentamento com o Leão do Pici. Sendo assim, a segunda etapa foi de contenção do adversário e tentativa de transição rápida. O resultado adverso manteve o clube gaúcho no Z4.

Treinador pede o apoio da torcida

Contudo, ao longo da coletiva, em Fortaleza, o comandante gremista voltou a pedir a compreensão e o apoio da torcida. O técnico lembrou a situação que a equipe vive e apontou o trabalho como o caminho para superar o atual momento.

“O Grenal é uma rivalidade muito grande. Eu peço é que eles (os torcedores) tenham a confiança que sempre tiveram no grupo, no nosso trabalho. O torcedor tem que ter paciência, mais do que nunca, com o grupo. O torcedor tem que entender. Não é uma desculpa. Você ficar longe 35 dias, longe da tua cidade, longe do teu estádio, longe da tua família, dos teus filhos, do teu bicho de estimação, longe da tua vida normal, é complicado. É levantar a cabeça, continuar trabalhando para a gente buscar o resultado positivo”, falou Renato.

A convicção do treinador de que o Grêmio vai se reabilitar dentro do Brasileirão fica clara quando ele diz que podem cobrá-lo em relação à promessa feita. O ídolo gremista frisou: “Daqui a pouco o Grêmio vai sair e vai começar a decolar”.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

Continue Reading

Em alta

Copyright © 2023 Portal Meu Grêmio