Connect with us

Últimas notícias do Grêmio

Grêmio não terá despesas com a recuperação da Arena, diz Eduardo Magrisso

Published

on

Grêmio não terá despesas com a Arena

Com a enchente que assolou o Rio Grande do Sul, a casa gremista ficou embaixo d’água. No entanto, o Grêmio não terá despesas com a recuperação do Estádio. A informação partiu do vice-presidente do clube, Eduardo Magrisso.

“O Grêmio não gasta nada com a Arena”, afirmou o dirigente.

Gestora é responsável por recuperação da Arena do Grêmio

Segundo o que disse Magrisso, a Arena Porto-Alegrense, empresa gestora do Estádio do Tricolor Gaúcho é a responsável pela recuperação da estrutura esportiva.

“A Arena será responsável pela reforma de todas as estruturas danificadas pela enchente. A análise precisa de custos e processos, e poderá ser feita somente após a água baixar”, falou o vice-presidente.

Entretanto, o prejuízo esportivo é uma realidade para o clube. O Imortal não tem previsão de quando poderá voltar a mandar seus jogos na Arena. Dessa forma, Renato e seus comandados terão de utilizar outras praças para seus compromissos. Sendo assim, o time não contará com o apoio massivo dos torcedores e todo o ambiente favorável que é criado em sua casa.

Imortal voltou ao trabalho nesta sexta-feira (17)

Contudo, nesta sexta-feira (17), o Grêmio se apresentou em São Paulo. O elenco deu início a preparação para retornar às competições que disputa. O Imortal vai utilizar o CT do Corinthians até o dia 26 de maio, para treinar. Porém, mandará suas duas próximas partidas no Estádio Couto Pereira, do Coritiba, no Paraná.

No próximo dia 29, o Tricolor encara o The Strongest, da Bolívia, pela Libertadores. Na lanterna do Grupo C, o clube gaúcho quer a vitória para tentar saltar para a segunda colocação na chave. Porém, para que isso aconteça será preciso que Estudiantes e Huachipato empatem seu jogo.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

 

Pós jogo

Grêmio perde Grenal e se complica ainda mais no Brasileirão

Published

on

Grenal

Mandando o Grenal em Curitiba, o Grêmio saiu derrotado e se complicou ainda mais no Brasileirão. Dessa forma, o Imortal permanece no Z-4, em 19º lugar. O clube contabiliza sete derrotas em nove jogos. Gustavo Martins, contra, marcou o único gol do clássico. Porém, o Tricolor segue com dois jogos a menos que a maioria dos rivais.

Grêmio começou melhor o clássico

O Grêmio começou um pouco melhor o duelo, mas não chegava a levar perigo ao gol defendido por Fabrício. Com o passar do tempo o Inter equilibrou o jogo, entretanto, também lhe faltava inspiração para criar situações de gol.

O primeiro tempo foi pobre tecnicamente, as equipes erraram muitos passes e ficaram presas no sistema defensivo do adversário. Os times foram para o intervalo sem mexer no placar, ficou a impressão de que não haveria vencedor no embate.

Gol contra decidiu um Grenal equilibrado

A segunda etapa iniciou com o time de Renato tomando iniciativa, porém, não sendo incisivo no último terço. Todavia, após jogada de Cristaldo,João Pedro perdeu o gol cara a cara com o goleiro colorado. Aos 64′, a equipe de Coudet marcou o único gol do jogo. Alan Patrick chutou para defesa de Marchesín, no rebote Vitão cabeceou, a bola desviou em Gustavo Martins e entrou.

Na sequência o Inter colocou duas bolas na trave, no mesmo lance, numa grande oportunidade para ampliar. Por outro lado, no último minuto dos acréscimos, Geromel cabeceou, a bola raspou a trave e se perdeu pela linha de fundo.

 

 

Continue Reading

Grenal

Confira a escalação do Grêmio para o Grenal 442

Published

on

Escalação do Grêmio

Dentro de instantes, Grêmio e Inter medirão forças pelo Brasileirão. A bola vai rolar no Couto Pereira, em Curitiba,  a partir das 17h30min (horário de Brasília). Na 19ª posição, o Imortal precisa urgentemente da vitória para deixar a zona da degola. Por outro lado, o Inter ocupa a 9ª colocação e quer os três pontos para se aproximar dos líderes da competição. Confira a escalação do Tricolor.

Grêmio terá desfalques impotentes

Contudo, Renato segue com desfalques importantes para o duelo. Villasanti, Soteldo a serviço de suas seleções e Diego Costa, lesionado, estão fora do jogo. O treinador ainda precisou preservar jogadores por desgaste físico. Contudo, o Tricolor Gaúcho terá que se superar para sair com um triunfo do clássico.

Confira a escalação do Grêmio

Marchesín; João Pedro, Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi, Carballo, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Everton Galdino.   Técnico:   Renato Portaluppi.

Continue Reading

Grenal

Saiba como assistir o Grenal ao vivo

Published

on

Grenal

O Grêmio encara seu maior rival neste sábado (22), em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para sair do Z4, o Imortal terá o apoio de sua torcida, apesar de estar distante da Arena.

Com o mando de campo, o Grêmio realizará o jogo no Couto Pereira, em Curitiba. Após fazer bons jogos no estádio, com a torcida gremista marcando presença em peso, o Tricolor Gaúcho aposta no espírito do velho Olímpico Monumental para ganhar o clássico.

Onde assistir o Grenal ao vivo?

No Couto Pereira, a bola vai rolar para Grêmio e Internacional a partir das 17h30 (horário de Brasília). Este será o segundo clássico Grenal realizado longe do Rio Grande do Sul em toda a história. O primeiro ocorreu em Rivera, no Uruguai. Na ocasião, as equipes duelaram no Estádio Atílio Paiva, em 2011.

O Grenal, válido pela décima primeira rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo do Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil. No Rio Grande do Sul, o clássico também poderá ser visto pela TV Globo (TV aberta).

Imortal quer deixar o Z4

O Grêmio ocupa a décima nona posição do Campeonato Brasileiro, sendo o penúltimo colocado. No entanto, o Tricolor Gaúcho ainda tem dois jogos a menos que os outros clubes presentes no Z4 da competição nacional.

Com um resultado positivo no clássico Grenal, o Grêmio chegará aos nove pontos no torneio. O time, comandado por Renato Gaúcho, torce para os tropeços de Corinthians, Vasco e Atlético-GO para deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória.

Continue Reading

Em alta

Copyright © 2023 Portal Meu Grêmio