Connect with us

Jogadores

Sem espaço, zagueiro Natã pode deixar o Grêmio

Published

on

Natã Grêmio

Sem espaço no time principal, Natã deve deixar o Grêmio. Não há perspectiva para a utilização do zagueiro. A situação do jovem, de 23 anos, deve ficar ainda mais complicada a partir das estreias de Rodrigo Caio e Jemerson. Sendo assim, o defensor deve buscar novos horizontes.

Em 2024, o defensor atuou em apenas seis partidas, porém, em quatro foi titular. Na hierarquia da zaga gremista, ele é a quinta opção, atrás de Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely e Gustavo Martins. Contudo, diante da chegada dos dois novos reforços, sua condição vai piorar.

Natã tem propostas para sair

No entanto, o estafe de Natã recebeu sondagens para uma transferência do atleta. O agente pretende apresentá-las à direção do Imortal e assim encaminhar sua saída. Até o momento os nomes das equipes interessadas não foram revelados, entretanto, sabe-se que são da primeira divisão do futebol brasileiro e do exterior.

O jogador tem vínculo com o Grêmio até o final de 2026. Todavia, o clube não deverá criar dificuldades em uma possível negociação. A ideia é não atrapalhar a carreira do jogador, claro que o Grêmio pretende receber alguma compensação financeira na transação.

Zagueiro é cria da base gremista

Natã é cria da base gremista e defende as cores do Grêmio desde o Sub-17. Em 2021 foi emprestado ao Aimoré, clube pelo qual foi capitão e destaque do Gauchão 2022, chegando a seleção do torneio. Na sequência retornou à Arena, mas não chegou a se firmar como titular do time de cima.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

Jogadores

Rodrigo Caio mira em títulos com o Grêmio

Published

on

Rodrigo Caio

O zagueiro Rodrigo Caio é um dos reforços do Grêmio nesta temporada. Na última sexta-feira, o atleta foi apresentado oficialmente pelo clube e garantiu que deseja conquistar taças com a camisa do Imortal.

Em entrevista coletiva, o ex-jogador do Flamengo revelou que ainda tem o desejo de conquistar mais troféus em sua carreira. Multicampeão, Rodrigo Caio deseja aumentar sua lista de conquistas enquanto começa um novo desafio no Grêmio.

Espero triunfar muito aqui. Quero ganhar muito aqui, ser campeão e cravar meu nome na história

Zagueiro tem permissão para jogar o Grenal

O jogador já está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), podendo atuar no clássico Grenal; no entanto, não deve sair do banco. Embora tenha afirmado que está se sentindo bem na questão física, Rodrigo Caio ainda precisa de mais alguns dias para estar 100%, após muito tempo longe dos gramados.

Defensor elogiou Geromel e Kannemann

Rodrigo Caio chega ao Grêmio com a possibilidade de assumir a vaga de titular na zaga. Enquanto Pedro Geromel já se aproxima do fim de carreira, o Imortal tem dificuldades para encontrar o jogador ideal na posição. O ex-zagueiro do Flamengo pode ter a qualidade necessária para formar uma dupla com Walter Kannemann.

Na apresentação, o atleta falou sobre a lendária dupla de zagueiros do Tricolor Gaúcho. O defensor não poupou elogios para Geromel e Kannemann, valorizando a importância da dupla e afirmando que ambos são importantes para a história do clube.

Continue Reading

Jogadores

Nathan (Pescador) não quer deixar o Grêmio: “Estou focado aqui”

Published

on

Renato pode escalar Nathan Pescador

Desde o início da temporada passada no Grêmio, o meia Nathan não vive um bom momento no Clube. Para se ter uma ideia, em 2024 o jogador participou de apenas 8 partidas até aqui. Além disso, sempre que colocado em campo não conseguiu dar boa resposta. Em alguns momentos passa a impressão de estar desconectado do jogo.

Nathan afirma estar focado no Grêmio

Sendo assim, o Imortal admite negociar o jogador, porém, seu alto salário, contrastando com seu desempenho, torna-se um dificultador para uma saída. Vale lembrar que o camisa 14 tem vínculo com oTricolor Gaúcho até dezembro de 2025. Contudo, após o duelo com o Flamengo, o atleta disse que está focado no Grêmio.

“Não chegou nada. Eu continuo trabalhando, me dedico muito no dia a dia. Agora é focar no decorrer do campeonato, ainda tem a Libertadores para buscar uma classificação, também. Não chegou nada, estou trabalhando forte, quem me conhece sabe disso. Estou focado aqui”, falou.

Nathan se oferece para o comando do ataque

Renato perdeu Diego Costa, lesionado o centroavante ficará afastado por até 3 meses. Diante disso, o treinador vem escalando JP Galvão. Entretanto, o camisa 11 está se despedindo do Maior do Sul. Por outro lado, Nathan revelou que pode jogar no comando do ataque, como um falso nove.

“Já cheguei a jogar de falso nove, com outros treinadores, eu sinto facilidade nisso também. O que eu quero é estar dentro de campo”, disse o jogador.

Todavia, a alternativa precisa ser estudada pelo treinador gremista. Neste domingo (16), o Grêmio encara o Botafogo, pelo Brasileirão. A bola vai rolar em Cariacica, Espírito Santo, a partir das 18h30min (horário de Brasília). Nathan ganhará a oportunidade pedida?

Como estão Grêmio e Botafogo

Os clubes vivem momentos distintos na competição. Os cariocas ocupam a 3ª posição, com 16 pontos somados. Enquanto os gaúchos aparecem na 13ª colocação, com 6. Desse modo, para se distanciar da zona da confusão, o time de Renato precisa vencer o Fogão.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

 

 

 

 

Continue Reading

Jogadores

JP Galvão será titular contra o Flamengo

Published

on

JP Galvão será o atacante contra o Flamengo

 

Sem alternativas para o ataque, Renato se vê obrigado a escalar JP Galvão, que é muito esforçado, mas não consegue dar uma boa resposta em campo. É isso, ou o treinador muda o esquema e joga sem um centroavante de ofício.

Renato poderia mudar o esquema

No entanto, o comandante gremista é avesso a optar por outras formações, até já o fez, porém, não é do seu gosto. O 4-2-3-1 com um extrema fazendo as vezes de quarto homem do meio-campo é o seu modelo predileto.

É uma convicção do técnico, e precisa ser respeitada. A final foi desta forma que ele deu títulos importantes ao Grêmio. Todavia, por vezes é preciso flexionar as ideias e se adequar às situações. Me parece que é o caso, penso que o Imortal devesse jogar com um falso nove contra o Flamengo.

JP Galvão e mais dez

Contudo, a tendência é de que JP Galvão comece o duelo contra o Rubro-Negro. O time de Tite também terá desfalques significativos, entretanto, conta com reposições muito qualificadas.

Diante do cenário atual do Imortal, a noite será para torcer pelo camisa 11 gremista. Secar o atacante é dar tiro no pé. Soa como lógico, mas é o que muitos fazem. Hoje o Grêmio é JP Galvão e mais dez, ou melhor, milhões espalhados por esse Brasil.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

Continue Reading

Em alta

Copyright © 2023 Portal Meu Grêmio