Connect with us

Jogadores

Diego Costa tem lesão confirmada e vira desfalque no Grêmio

Published

on

Diego Costa

O atacante Diego Costa teve lesão muscular confirmada e pode desfalcar o Grêmio por até dois meses. O atleta sentiu um desconforto no início do segundo tempo da partida contra o Estudiantes. Porém, nesta segunda-feira (10), um exame de imagem confirmou o problema.

Diego Costa é a referência técnica do Grêmio

Sendo assim, o Tricolor Gaúcho perde seu principal jogador na temporada. Em que pese o ótimo momento vivido por Cristaldo, Diego Costa vem sendo a referência técnica da equipe de Renato Portaluppi.

Todavia, a recuperação em tempo recorde de Soteldo, traz esperança para o Grêmio. O tratamento com câmaras hiperbáricas, aplicado pelo Departamento Médico do clube, tem dado uma resposta muito positiva, podendo abreviar o tempo de reabilitação.

Grêmio dentro de campo

Na próxima quinta-feira (13), o Imortal joga com o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Com a ausência do camisa 19, JP Galvão deve ser o titular do comando de ataque. O Maior do Sul precisa pontuar para melhorar sua situação na tabela. Entretanto, o time terá diversos desfalques: Villasanti, Soteldo, Diego Costa e Gustavo Nunes estão fora de combate.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

 

 

,

 

Jogadores

Sem espaço, zagueiro Natã pode deixar o Grêmio

Published

on

Natã Grêmio

Sem espaço no time principal, Natã deve deixar o Grêmio. Não há perspectiva para a utilização do zagueiro. A situação do jovem, de 23 anos, deve ficar ainda mais complicada a partir das estreias de Rodrigo Caio e Jemerson. Sendo assim, o defensor deve buscar novos horizontes.

Em 2024, o defensor atuou em apenas seis partidas, porém, em quatro foi titular. Na hierarquia da zaga gremista, ele é a quinta opção, atrás de Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely e Gustavo Martins. Contudo, diante da chegada dos dois novos reforços, sua condição vai piorar.

Natã tem propostas para sair

No entanto, o estafe de Natã recebeu sondagens para uma transferência do atleta. O agente pretende apresentá-las à direção do Imortal e assim encaminhar sua saída. Até o momento os nomes das equipes interessadas não foram revelados, entretanto, sabe-se que são da primeira divisão do futebol brasileiro e do exterior.

O jogador tem vínculo com o Grêmio até o final de 2026. Todavia, o clube não deverá criar dificuldades em uma possível negociação. A ideia é não atrapalhar a carreira do jogador, claro que o Grêmio pretende receber alguma compensação financeira na transação.

Zagueiro é cria da base gremista

Natã é cria da base gremista e defende as cores do Grêmio desde o Sub-17. Em 2021 foi emprestado ao Aimoré, clube pelo qual foi capitão e destaque do Gauchão 2022, chegando a seleção do torneio. Na sequência retornou à Arena, mas não chegou a se firmar como titular do time de cima.

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

Continue Reading

Jogadores

Xabi aprova e Leverkusen pode levar Gustavo Nunes

Published

on

Gustavo Nunes na mira do Leverkusen

Após se destacar na Copinha, deste ano, Gustavo Nunes passou a integrar o profissional do Grêmio. Velocista e com bom repertório técnico, o atacante logo se tornou um xodó da torcida. Porém, apesar da qualidade indiscutível, ele ainda não é titular da equipe principal, sendo suplente de Soteldo.

Xabi Alonso aprova Gustavo Nunes

Todavia, como o mundo de fato é uma ilha, inclusive, de informações, o garoto, de 18 anos, desperta o interesse de clubes europeus. Dessa forma, o Bayer Leverkusen, do técnico Xabi Alonso, monitora a joia gremista.

A informação é do jornalista André Hernan, do site UOL. Segundo ele, o atual campeão da Bundesliga enviou olheiros para acompanhar o desempenho do jogador. Contudo, ainda não foi apresentada nenhuma proposta à direção do Tricolor Gaúcho.

Grêmio aguarda proposta milionária

Por outro lado, Alberto Guerra, presidente do Grêmio, pretende receber uma verdadeira fortuna para liberar Gustavo Nunes. O Tricampeão da América trabalha com um valor próximo a 30 milhões de euros.

Gustavinho pode atuar pelos dois flancos do campo, é habilidoso e não se intimida para finalizar em gol. Além do time alemão, podemos citar também o Monaco, da França, entre as equipes que gostariam de contar com o futebol do atacante. Vale lembrar que a multa rescisória do atleta está estipulada em 80 milhões de euros.

 

Continue Reading

Jogadores

Jogadores do Grêmio querem Grenal no Couto Pereira

Published

on

Reinaldo fala sobre mando de campo para o Grenal

Impossibilitado de jogar na Arena, o Grêmio vem mandando seus jogos no Couto Pereira, no Paraná. A torcida gremista tem feito da casa do Coritiba um verdadeiro caldeirão, comparecendo em grande número para apoiar o Imortal. Sendo assim, o estádio poderá ser o palco do primeiro Grenal pelo Brasileirão, na temporada.

Jogadores querem Grenal no Couto Pereira

A exemplo dos torcedores, o elenco do tricolor Gaúcho também tem preferência pela praça de esportes e, inclusive, quer disputar o clássico no campo do Coxa. Pelo menos, foi o que disse à imprensa o lateral-esquerdo Reinaldo.

“Deram as opções para todos nós. O Diego foi feliz em falar que vamos estar acostumados com as dimensões do gramado. Decidimos ficar aqui no Couto Pereira porque já são três jogos e o nosso torcedor sempre de parabéns, apoiando do início ao fim”, falou o atleta.

Elenco vê Couto Pereira como casa do Grêmio

Após garantir a vaga às oitavas de final da Libertadores, o Grêmio volta a focar no Brasileirão. A sequência imediata será muito forte, sendo assim, a ideia é esquecer as copas e pensar apenas no torneio nacional. Os próximos adversários serão, Flamengo (fora), Botafogo (como mandante), Fortaleza (fora) e Inter (como mandante).

“Tínhamos a opção de ficar em Fortaleza (para o Grenal), mas é distante do nosso torcedor, e a gente não aceitou. Em Floripa também, na Ressacada, mas aqui (em Curitiba) estamos acostumados. Se for para mandar os jogos, temos que mandar aqui, que está sendo a nossa casa, foi onde tivemos o primeiro jogo depois da tragédia”, completou Reinaldo.

Entretanto, Renato e sua comissão técnica não poderão contar com Villasanti, Soteldo e Felipe Carballo, todos a serviço de suas seleções na Copa América. O centroavante Diego Costa, lesionado, passará por avaliação. Porém, a tendência é de que ele desfalque a equipe no mínimo por dois jogos.

 

VOCÊ PODE AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO CONTRIBUINDO ATRAVÉS DO PIX DO BANRISUL.

      Banrisul
      Chave Pix CNPJ:92.958.800/0001-38

Continue Reading

Em alta

Copyright © 2023 Portal Meu Grêmio